Coaching Express INSS

Coaching Express INSS é um curso programa avançado de estudos criado por Alexandre Lênin, e voltado a pessoas que desejam ser aprovadas no concurso do INSS 2016.

[quote]Imagine que bacana começar o ano com uma aprovação em um dos concursos mais disputados e bem remunerados do país?[/quote]

O curso disponibiliza ao aluno um planejamento semanal para cobrir todo o edital, em 12 semanas de alto ensinamento para otimizar sua performance no concurso e ter um resultado muito melhor, buscando a aprovação.

Para quem não conhece, Alexandre Lênin, é servidor público do Ministério do Planejamento e já foi aprovado em 10 concursos, no quais permitiu hoje tornar-se analista de planejamento orçamento em cargo público, o que lhe rendeu estabilidade e alto salário.
Coaching Express INSS

Com esse vasto conhecimento, criou o Coaching Express INSS, no qual seu objetivo é ajudar a concursos do Brasil, mesmo aqueles que trabalham e estudaram e ou possuem uma rotina diária muito corrida, métodos avançados de estudo, que permite não só utilizar e economizar tempo, como garantir mais chances de aprovação em diversos concursos, principalmente o do INSS.

Coaching Express INSS contém uma metodologia avançada de ensino, para você obter o melhor resultado possível, e conta com acompanhamento pessoal do próprio Alexandre Lênin, para esclarecer dúvidas e lhe auxiliar em questões pertinentes ao curso e ao concurso pretendido.

Coaching Express INSS Informações e Inscrição:

Com certeza esse é um dos mais completos treinamentos voltados a aprovação no concurso do INSS, já que conta com a autoria de um dos maiores experts em concursos públicos.

Mais detalhes do Coaching Express INSS abaixo:

Coaching Express INSS      Coaching Express INSS
Obs.: Para se inscrever clique em GARANTA SUA VAGA. Será aberta uma nova tela com demais informações, veja-as se desejar e então role atéo final e clique em QUERO SER APROVADO NO INSS 2016 e então prossiga.

Avalie esse post

Destaques: , , , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.