CONAACUP – Congresso Nacional de Acupuntura e Terapias Alternativas 2017

CONAACUP - Congresso Nacional de Acupuntura e Terapias Alternativas 2017

Em Julho ocorre o maior evento sobre acupuntura do Brasil, o CONAACUP – Congresso Nacional de Acupuntura e Terapias Alternativas 2017 reúne cerca de 22 palestrantes profissionais da área.

Que o ajudarão a aprimorar seus conhecimentos no assunto.

Indicado para pessoas entusiastas por acupuntura, saúde ou beleza, sejam profissionais iniciantes, intermediários e avançados.

Que trabalham com Acupuntura ou áreas similares e desejam ter mais conhecimento e qualificação para trabalhar.

Você aprenderá tudo sobre o que é, para que serve e como a Acupuntura pode transformar a vida das pessoas. Seja em relação ao lado físico ou emocional.

O incrível evento III CONAACUP é organizado pela renomada Acupunturista Sandra Takahashi nas versão presencial e online.
Ele reúne grandes nomes do cenário nacional e internacional, que juntos contam parte da experiência que vivenciam na área.

Juntos abordarão temas como Eletroacupuntura, Biotipologia, Acupuntura além das Agulhas, Massoterapia, Acupuntura Estética, Fisioterapia, Nutrição.

E outras várias áreas co-relacionadas essenciais no trabalho de profissionais de saúde, beleza e estética.

O evento presencial será realizado no Espaço APESP, nos dias 08 e 09 de Julho de 2017 e conta com vagas limitadas para inscrição.

Para se tornar membro você pode escolher o tipo de acesso desejado, seja para o presencial, seja para o online, ou para ambos. Você te

CONAACUP - Congresso Nacional de Acupuntura e Terapias Alternativas 2017      CONAACUP - Congresso Nacional de Acupuntura e Terapias Alternativas 2017

CONAACUP – Congresso Nacional de Acupuntura e Terapias Alternativas 2017
Avalie

Author: cursos

Cursos Treinamentos é o maior site do segmento, que conta com mais de 100 mil alunos em todos os cantos do país. Navegue e conheça mais sobre o conteúdo que transforma vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *