Curso Atendimento ao Cliente

[accordion title=”Dados do Curso” close=”11″]
Comercializado por: Brava Cursos
[/accordion]

Descubra o potencial do bom Atendimento e como aplicá-lo em seu comércio!

odos os funcionários da sua Empresa devem fazer/apreciar este curso!
Descubra e reflita em conceitos práticos do bom Atendimento, através de Vídeos Aulas, e alcance um nível superior no tratamento pessoal com clientes.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Excelência no atendimento: Necessidade ou diferencial?

  • A importância de se alcançar a tão desejada “excelência no atendimento”.

Cliente X Atendente:

  • Diferentemente de um mau atendimento, além de perder o seu cliente, muitas outras pessoas poderão ser influenciadas por esse cliente insatisfeito.

Atendimento X Tratamento:

  • São dois conceitos diferenciados e que muitas vezes são confundidos. Nossos esforços também tendem a um enfoque, e este enfoque pode fazer a diferença.

Competências fundamentais ao atendente:

  • Objetivo apresentar as principais competências do atendente e sua aplicação prática

Atendimento com qualidade: conceitos e características:

  • Os tipos de atendimentos e quais estratégias devemos utilizar para obter melhores resultados, além disso, também conheceremos os elementos que compõe a qualidade no atendimento ao cliente.

Lidando com objeções:

  • Quando lidamos com o público, seja qual for a área de atuação, é inevitável o surgimento de objeções, ou seja, obstáculos, problemas ou situações que nos fogem à regra.

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Roseli de Lima Dias

  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!

 

Testamos e aprovamos o curso e certamente ele irá lhe auxiliar de maneira efetiva.

É importante frisar que as vagas para esse incrível curso, são limitadas e devem encerrar ainda hoje. Por isso não perca tempo e garanta a sua vaga mais abaixo.

Mais detalhes sobre o Curso Atendimento ao Cliente abaixo:

      Método Start INVS