Curso Marketing Digital Eleitoral 2018

Curso Marketing Digital Eleitoral 2018 ensina como planejar passo-a-passo uma campanha eleitoral na Internet e Redes Sociais.

Ideal para candidatos, políticos e suas equipes (coordenadores, jornalistas, assessores, militantes) de marketing e comunicação que estão se preparando para as Eleições 2018.

Totalmente focado em resultados, é o único curso do Brasil que ensina na prática, como Converter Seguidores, Fãs ou Curtidas em Votos.

O curso foi criado por Anderson Alves, que é empreendedor, professor, consultor, coach e palestrante de Comunicação e Marketing digital.

Também é Bacharel em Design de Interfaces, Pós Graduado em Direito Penal, MBA Internacional em Marketing e Especialista em Comunicação e Marketing Digital.

Módulos do Curso Marketing Digital Eleitoral 2018:

Módulo 1 – Diagnóstico
Módulo 2 – Criação do Plano de Ação de Marketing Digital Eleitoral
Módulo 3 – Google e Suas Ferramentas
Módulo 4 – Marketing de Conteúdo
Módulo 5 – Marketing Eleitoral nas Redes Sociais
Módulo 6 – Monitoramento e métricas

Após fazer a inscrição, você tem a Garantia de 07 dias após o curso começar. Se não gostar do conteúdo, durante esse prazo, pode pedir o seu investimento de volta.

Mas acreditamos que esse curso vale muito a pena, pois utiliza técnicas que funcionam mesmo e ensinam a forma certa de divulgar uma campanha de candidatura na Internet, de forma eficiente.

Curso Marketing Digital Eleitoral 2018  Curso Marketing Digital Eleitoral 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.