Curso Online Chatbots

Chatbots são sistemas automatizados de Bots que interagem com conversas como se fosse uma pessoal. Com o Curso Online Chatbots você aprenderá a criar robôs de conversa automatizados para sistemas de conversa online.

Hoje em dia, a inteligência artificial é uma forma independente de tecnologia, que permite auto funcionar sem a presença de um humano.

Ela é desenvolvida para trabalhar automaticamente de acordo com as tarefas para qual é criada.

Um bot se enquadra nesse perfil de sistema e é uma espécie de robô criado para desenvolver qualquer tipo de tarefa.
Assim, os chatbots como o nome diz, são robôs de conversa.

Esses robôs podem fazer o papel do ser humano e conversar com outra pessoa, com respostas automáticas inteligentes, que funcionam de acordo com o tema da conversa e palavras utilizadas.

O grande diferencial de um chatbot para um sistema de respostas automáticos, é que ele entende perfeitamente o sentido de quem chama pela conversa e responde de acordo com isso como se fosse um humano. Com respostas mais realistas e inteligentes.

Por isso, eles são ferramentas que tem sido comumente utilizadas em grandes organizações ao redor do mundo. Por viabilizar o atendimento, pelo fato de poder funcionar a qualquer momento e poupando trabalho humano, gerando ainda redução de custos.

Curso Online Chatbots ensina como criar esses bots, para que você possa utilizar para trabalhar pra você, seja em uma plataforma web ou em um programa de mensagens como o Facebook Messenger, Skype, entre outros.

Ele fará o papel de conversar com as pessoas que buscam falar com você, seja para fins pessoais e ou comerciais.

Tudo isso será ensinado ao fazer a inscrição nesse completo e simplificado treinamento, que ensina como construir esse sistema que pode inovar o conceito de mensagens e viabilizar a sua vida.

Curso Online - Chatbots  Curso Online - Chatbots

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.