Curso Teologia Prática

Curso Teologia Prática do Instituto Mundo Bíblico é um poderoso curso que ensina como ser teólogo e aprender a reproduzir a palavra de Deus para as pessoas de forma eficiente, pura e compreensiva.

Ideal para quem deseja alcançar a plenitude em seu ministério e viver de forma intensa o chamado para qual foi designado, e com isso atingir as pessoas de modo a possibilitar uma melhora em todos os pontos de suas vidas.

Em um poderoso curso ideal para Pastores, Pregadores, Professores e Líderes de Igreja, que ensina em uma incrível  jornada que abrirá sua visão com um panorâmica Bíblico que apresentará uma maneira correta de examinar as Escrituras, te dando uma Base Sólida, baseada no Antigo Testamento e no Novo Testamento.

Ensinamento exatamente tudo que uma pessoa precisa para ser um grande Líder na Igreja, com base em um aprendizado altamente qualificado e de fácil entendimento para qualquer pessoa.

Tanto para que você entenda como também passe a mensagem de forma adequada, garantindo que aqueles que a ouvirem, tenham o acesso ao melhor de seus ensinamentos e com isso possam evoluir.

Através de um conteúdo totalmente online, para que possa acessar de qualquer local onde desejar, e assistir acerca de 80 videoaulas incríveis, contendo mais materiais de apoio, como áudios e outros documentos, visando intensificar o seu aprendizado e permitir que assim você possa ter sucesso e paz em sua missão.

Curso Teologia Prática funciona mesmo? Vale a pena? É confiável? Informações e Inscrição:

Sim, com certeza esse incrível curso irá te ajudar a entender tudo que envolve o processo para ser um teólogo reconhecido e admirado, além de ter qualificação e sabedoria para exercer a missão de ajudar as pessoas de modo a mudar suas vidas para melhor.

Importante citar que as vagas para o Curso Teologia Prática são limitadas, por isso não perca tempo e garanta a sua mais abaixo.

Curso Teologia Prática        Curso Teologia Prática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *