Ebook – Marketing para Pequenas e Médias Empresas

Não adianta você ter um excelente produto ou um excelente serviço, se as pessoas não sabem que você existe que você tem uma solução para o problema delas, enfim, se você não falar com seu público EXATO, certamente será difícil atrair o público certo, por isso, esse livro lhe fazer a seguinte pergunta:

Vamos falar sobre Marketing em contexto para PME’s?

Neste livro, você será levado para o mundo do marketing, com uma visão para pequenas e médias empresas, negócios esses que, muitas vezes, precisam trabalhar marketing e publicidade sem grandes orçamentos, o que lhe dão quase a obrigatoriedade de improvisar.

Neste livro você entenderá as possibilidades dentro do marketing para empresas PME, Estratégias, Planejamento, Mix de Marketing (4p’s, 4E’s, 4A’s), elaborações de preços, entendimento do Mercado, atendimento, Marketing Digital, Mídias e Redes Sociais, Marketing Interno, Marketing Social e muito Mais!

Ebook - Marketing para Pequenas e Médias Empresas      Ebook - Marketing para Pequenas e Médias Empresas

Ebook – Marketing para Pequenas e Médias Empresas
Avalie
No tags for this post.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.