GESTÃO DE EQUIPES HERDADAS

GESTÃO DE EQUIPES HERDADAS

Formar uma equipe de trabalho é uma grande oportunidade para o gestor. As duas situações possíveis são montar uma equipe começando do zero ou iniciar os trabalhos sendo convocado para uma equipe pré-existente.
Não poder escolher a equipe de trabalho é considerado um dos grandes desafios dos gestores da era moderna. Há alguns anos isso não era um problema porque a administração da empresa dava poderes ao gestor de modificar o que quisesse, inclusive iniciar tudo do zero.
Cada líder é um chefe. Mas cada chefe não é o líder. Isso define a diferença entre um chefe e um líder.
Esta é a abordagem deste livro sobre uma situação frequente nas empresas enfrentadas pelos líderes mas que poucos tem a habilidade de administrar. O Gestão de Equipes Herdadas traz orientações de como lidar com equipes que não foram formadas pelos líderes atuais mas que precisam dar continuidade, manter a união, resolver conflitos e resistências das equipes e torná-las produtivas mesmo com a troca de gestão.

GESTÃO DE EQUIPES HERDADAS   GESTÃO DE EQUIPES HERDADAS

GESTÃO DE EQUIPES HERDADAS
Avalie
No tags for this post.

Author: cursos

Cursos Treinamentos é o maior site do segmento, que conta com mais de 100 mil alunos em todos os cantos do país. Navegue e conheça mais sobre o conteúdo que transforma vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *