Pacote Green Belt – Black November

Pacote Green Belt – Black November é um curso que ensina como você pode ser um coach, consultor e ou assessor capaz de alavancar resultados de empresas, tornando-se um profissional reconhecido e bem remunerado.

Em um curso de autoria de Daniel Alves Fraga, que é Engenheiro de Produção pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (Escola IBS/FGV), certificação como MBTI Practicioner e certificação Master Black Belt Lean Seis Sigma desde 2008.

E criou esse inovador conteúdo, indicado para pessoas que buscam mais Empregabilidade, Maiores Salários, Versatilidade de Atuação, Diferencial Curricular e Credibilidade no Mercado.

Afinal, em cenário de crise, redução da demanda e aumento de concorrência, investir em inovação e aumento de produtividade são estratégias vitais para o sucesso das organizações.

Nesse contexto, o Pacote Green Belt – Black November aborda a prática do Lean Seis Sigma, que vêm se mostrado uma ferramenta importante na condução de negócios, auxiliando empresas a se tornarem mais eficientes, buscando a redução dos custos e otimização dos seus processos.

Gerando mais clientela e lucratividade.

E você aprenderá como conduzir as empresas de micro, pequeno, médio e grande porte, além de pessoas, a atingir esses resultados expressivos.

Com base em um aprendizado que engloba uma metodologia interativa, com aulas teóricas e práticas em vídeo, com flexibilidade de poderem ser assistidas em qualquer dispositivo, como um computador, um notebook, um smartphone, no dia e na hora em que lhe for conveniente.

Contando com suporte especializado e qualificado, para esclarecer todas as suas dúvidas e garantir a satisfação do seu aprendizado. Com certificado de conclusão, reconhecido por ISO 13053 e reconhecimento da sua qualificação.

 

Informações Combo Pacote Green Belt - Black November         Quero me tornar um Green Belt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *