Planilha Apuração Horas Extras

Planilha Apuração Horas Extras é uma ferramenta que vida dar mais praticidade, organização e eficiência na gestão de empresas.

Indicado para profissionais de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, assim como para quem gerencia folhas de ponto.

Com essa ferramenta que permite:

  • Cadastrar as Informações do Empregador e Empregado;
  • Cadastrar o mês de apuração;
  • Cadastrar a jornada diária do Empregado de segunda a sexta feira;
  • Lançar de forma simples e rápida, os horários de entradas e saídas do Empregado;
  • Totalizadores de total trabalho no mês, horas positivas, negativas, saldo, etc;
  • Relatório de resultado configurado para Impressão a 1 Clique

E muito mais, exclusivamente a quem garantir o acesso para utilização da planilha.

Planilha de Apuração de Horas Extras 5.0 é boa? Vale a pena? Como fazer download?

Nossas planilhas são construídas no modelo passo a passo, onde conforme você navega pelo menu, é demonstrado facilmente onde deve ter preenchimento. Muitas funcionalidades práticas e eficientes.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES E DOWNLOAD DA PLANILHA

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *