Professional Coaching Practitioner (PCP)

Professional Coaching Practitioner (PCP) da Abracoaching e Academia de Valor é um completo e avançado treinamento para Coaches iniciantes, intermediários e até avançados, ensinando como ter sucesso e lucratividade na carreira.

Que visa capacitar o aluno como um excelente coach, mas também para o seu marketing pessoal, fornecendo ferramentas e ensinamentos que dão total segurança e conhecimento. Com isso ele fica completamente apto a fazer o marketing ideal do seu negócio de coaching, não importando o nicho de mercado que atue ou pretenda.

Assim otimizando seu conhecimento, garantindo mais profissionalismo e otimização da carreira e com isso realizarem resultados mais positivos em sua carreira de Coaching.

Que abordarão diversos temas para que você aprenda as melhores dicas, conceitos e ferramentas para que consiga captar mais clientes de Coaching, treinar melhor, e gerar resultados a seus clientes e consequentemente lucratividade a você.

Tudo de forma muito profissional, para que não só garanta lucro em sua carreira, mas como também que gere sucesso e reconhecimento.

Você aprenderá a trabalhar garantindo um ganho de conhecimento, que lhe possibilitará desenvolver novas habilidades e competências, melhora da capacidade de relacionamento com pessoas e clientes, alcançar mais metas pessoais e profissionais, ampliar vantagens no mercado de trabalho.

Melhora na qualidade de vida, flexibilidade de horário e liberdade financeira e muito mais informações para que possa otimizar tudo que sabe sobre esse segmento e crescer muito profissionalmente.

Com um acompanhamento completo de toda a equipe para que possa obter os melhores resultados, com tudo que existe de melhor do  treinamento de Formação Professional Coaching Practitioner, da Abracoaching e Academia de Valor.

Aprender ser Coach Melhor      Inscrição Formação Online Professional Coaching Practitioner

Avalie esse post

Destaques: , , , , , , , , , , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.