Treinamento Fórmula de Estudos 4.1

Se veio até aqui, é porque assim como muitos estudantes, desejam maximizar sua capacidade de estudar. E com isso atingir a tão sonhada aprovação, certo?

Por isso, o Treinamento Fórmula de Estudos 4.1 capacita você a ser aprovado em avaliações públicas e privadas em todo o Brasil.

Esse é um treinamento que será realizado através de um evento presencial que será realizado em Brasília, com apenas 40 vagas disponíveis para inscrição.

Nele você irá descobrir como estudar melhor, maximizando o seu tempo  e aprendizado. No qual você irá aprender a formular sua estratégia de estudos para obter melhores resultados com menor esforço.

Em um conteúdo completo criado por Márcio Micheli, que é Coach Especialista em Inteligência Emocional e Comportamento Humano.

Ele é Fundador da empresa EVO Coaching e Criador do Método Evo de Coaching, ode já treinou mais de 5 mil pessoas através de cursos presenciais.

Seu histórico de sucesso com aprovações, é de garantir a sua vaga em um dos mais concorridos concursos do país. O que o possibilitou exercer durante 6 anos o Cargo de Especialista em Regulação da ANTT. Além de tornar-se professor em várias escolas públicas e privadas.

Com todo esse sucesso criou esse evento, para que você possa ter também resultados de sucesso em sua vida.

Treinamento Fórmula de Estudos 4.1 ensina pontos essenciais de como estudar corretamente, como ter foco e motivação para estudar. E como iniciar uma prova de maneira eficiente para acertar as questões e obter êxito.

Tudo isso será abordado de maneira simples e inteligente. Para que possa colher os resultados mais positivos em seu estudo e aumente drasticamente as suas chances de aprovação.

Treinamento Fórmula de Estudos Informações       Treinamento Fórmula de Estudos Inscrição

Treinamento Fórmula de Estudos 4.1
Avalie

Author: cursos

Cursos Treinamentos é o maior site do segmento, que conta com mais de 100 mil alunos em todos os cantos do país. Navegue e conheça mais sobre o conteúdo que transforma vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *