Curso ZBrush BioMech

Conhece o software ZBrush, mas não sabe como trabalhar com ele?

A realidade é que muitas pessoas tem dificuldade para lidar com esse poderoso programa.

Ele é um dos mais refinados e detalhados para criação de personagens.

Mas embora seja muito útil e profissional, requer grande conhecimento e técnicas para se utilizar corretamente.

E não existe nenhum tutorial Zbrush de alta qualidade disponível.

Por isso é normal ficar travado em alguma etapa da produção e não conseguir avançar.

O software também causa muita confusão, fazendo com que não saiba como utilizar cada umas das funcionalidades.

Isso faz com que se perca tempo e não consiga utilizar corretamente.

Pensando nessa dificuldade, o professor Diego Poncell, que ensinou ao longo de uma década, muitas pessoas a aprenderem a trabalhar com esse software.

Onde criou um treinamento para você que deseja aprender a utilizar o programa ZBrush definitivamente.

Garantindo que possa criar qualquer tipo de personagem, de forma simples, eficiente e em alto nível.

Curso ZBrush BioMech é um completo treinamento online que ensina como criar personagens orgânicos e hardsurface.

Você aprenderá o passo-a-passo para esse objetivo, utilizando modelos 3D, para facilitar sua criação.

Em um conteúdo que ensina como desbravar o vasto universo de conhecimento desse revolucionário software.

Composto por dois modelos principais com características distintas que farão você entender na prática como desenvolver personagens.

Sendo um alien orgânico e um mech hard surface.

Aprendendo técnicas em workflow e conhecendo ferramentas de forma mais ampla, para que assim possa ser elevado a um outro nível na produção de personagens.

No curso você terá acesso ao aprendizado de recursos como QuickSketch, 3D Layers, ZSpheres, Subtools, Subdivision, Brushes 3D, Dynamesh,  ZRemesher,  ZModeler,  IMM Brush, Transpose, Masking e Polygroups.

Tudo baseado em uma metodologia de aprendizado confiável e eficiente, que abordará em módulos como:

  • Como criar seus concepts 2D e 3D no próprio ZBrush
  • Como modelar personagens orgânicos e hardsurface
  • Pintar em modelos highpoly e lowpoly diretamente nos mapas
  • Como configurar a iluminação Three Point Lighting no ZBrush
  • Como criar materiais avançados de pele e metálicos dos personagens
  • Como definir a sombra, ambient oclusion e muito mais com os BPR Filters em Render

Tudo isso permitindo que aprenda todas as etapas de produção de um personagem, desde o Concept Art até a Pós Produção.

E mais conteúdo será disponibilizado ao garantir uma vagas disponíveis para inscrição no Curso ZBrush BioMech.

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